Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador(A) De Customer Experience em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Você é apaixonado(a) por criar experiências memoráveis e colocar o cliente no centro das decisões? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Customer Experience para liderar estratégias que encantem nossos clientes em toda a jornada de atendimento.
  8. O que você vai fazer:
  9. • Mapear e aprimorar a jornada do cliente, identificando dores, oportunidades e pontos de contato.
  10. • Monitorar indicadores como NPS, KPIs e SLAs, propondo melhorias contínuas.
  11. • Desenvolver e implementar planos estratégicos de Experiência, Sucesso e Retenção de Clientes.
  12. • Atuar de forma proativa na resolução de conflitos e na prevenção de churn.
  13. • Gerenciar canais de atendimento como Reclame Aqui, Consumidor.gov e Procon.
  14. • Ser ponte entre áreas como Operações, Marketing, Produto e Comercial.
  15. • Liderar projetos e ações que reforcem a cultura centrada no cliente.
  16. Requisitos:
  17. • Experiência prévia em Customer Experience.
  18. • Ensino Superior completo em Administração, Qualidade ou áreas correlatas.
  19. • Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
  20. O que esperamos de você:
  21. • Visão analítica e foco em resultados.
  22. • Excelente comunicação, empatia e escuta ativa.
  23. • Capacidade de negociação e resolução de problemas.
  24. • Adaptabilidade, resiliência e foco no cliente.
  25. O Que esperar de nós:
  26. • Cuidado com a sua saúde: Conte com um plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, convênio farmácia e desconto em academias, para cuidar do seu bem-estar físico e mental.
  27. • Benefícios para facilitar o dia a dia: Com vale alimentação ou refeição, seguro de vida e um clube de vantagens com descontos em diversos produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia.
  28. • Programa de saúde e bem-estar: Assistência e suporte psicológico, jurídico, financeiro e nutricional para você e sua família, sempre que necessário.
  29. • Desenvolvimento contínuo: Valorizamos o seu crescimento e oferecemos treinamentos especializados para que você aprimore suas habilidades.
  30. • Plataforma de educação corporativa: Acesse cursos gratuitos com certificação, pensados para impulsionar seu conhecimento e carreira.
  31. • Parcerias com instituições de ensino: Conte com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas para investir ainda mais em sua formação.
  32. • Ambiente colaborativo: Trabalhe ao lado de profissionais experientes, desenvolvendo uma carreira e participando de um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos.
  33. • Ferramentas especializadas: Estamos sempre investindo em treinamentos e capacitação para que nossos profissionais estejam sempre atualizados com as tendências e tecnologias mais recentes do setor automotivo.
  34. Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz!
  35. Benefícios:
  36. -. Vale-refeição
  37. -. Seguro de Vida
  38. -. Auxílio farmácia
  39. -. Assistência médica
  40. -. Assistência odontológica
  41. -. Wellhub (Gympass)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador(A) De Customer Experience
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
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