Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador(A) De Qualidade De Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Você tem paixão por excelência no atendimento e busca garantir a melhor experiência para o cliente? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade para liderar operações estratégicas, assegurando eficiência, conformidade e alto padrão em todas as interações com nossos clientes.
  8. O que você vai fazer:
  9. • Coordenar o SAC, monitorando filas, pausas e indicadores como FCR, TMA e TME, garantindo um atendimento humanizado e eficaz.
  10. • Gerenciar o backlog de manifestações, assegurando qualidade nas respostas e cumprimento dos SLAs.
  11. • Monitorar indicadores como Reclame Aqui e NPS, propondo ações de melhoria contínua e buscando certificações como o selo RA 1000.
  12. • Supervisionar monitorias de atendimento, propondo ajustes para elevar a performance da equipe.
  13. • Desenvolver estratégias para redução de TMA e otimização de processos.
  14. • Participar de projetos de melhoria de sistemas e processos, sugerindo ajustes e acompanhando implementações.•
  15. • Garantir a qualidade dos registros sistêmicos, prevenindo falhas e impactos na jornada do cliente.
  16. • Atuar como interface entre áreas internas, promovendo soluções conjuntas e alinhamento organizacional.
  17. • Atender manifestações de alta criticidade, negociando soluções e restaurando a confiança do cliente.
  18. • Monitorar metas e SLAs junto às seguradoras, implementando ajustes para reduzir externalizações.
  19. • Representar a empresa em reuniões com seguradoras, garantindo conformidade contratual e fortalecendo parcerias.
  20. Requisitos:
  21. • Experiência anterior em gestão de Qualidade, SAC ou áreas correlatas.
  22. • Ensino Superior completo em Administração, Qualidade ou áreas afins.
  23. • Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
  24. O que esperamos de você:
  25. • Liderança estratégica e foco em resultados.
  26. • Visão analítica, organização e atenção aos detalhes.
  27. • Boa comunicação, empatia e habilidade de negociação.
  28. • Proatividade, ética e comprometimento com a excelência.
  29. O Que esperar de nós:
  30. • Cuidado com a sua saúde: Conte com um plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, convênio farmácia e desconto em academias, para cuidar do seu bem-estar físico e mental.
  31. • Benefícios para facilitar o dia a dia: Com vale alimentação ou refeição, seguro de vida e um clube de vantagens com descontos em diversos produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia.
  32. • Programa de saúde e bem-estar: Assistência e suporte psicológico, jurídico, financeiro e nutricional para você e sua família, sempre que necessário.
  33. • Desenvolvimento contínuo: Valorizamos o seu crescimento e oferecemos treinamentos especializados para que você aprimore suas habilidades.
  34. • Plataforma de educação corporativa: Acesse cursos gratuitos com certificação, pensados para impulsionar seu conhecimento e carreira.
  35. • Parcerias com instituições de ensino: Conte com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas para investir ainda mais em sua formação.
  36. • Ambiente colaborativo: Trabalhe ao lado de profissionais experientes, desenvolvendo uma carreira e participando de um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos.
  37. • Ferramentas especializadas: Estamos sempre investindo em treinamentos e capacitação para que nossos profissionais estejam sempre atualizados com as tendências e tecnologias mais recentes do setor automotivo.
  38. Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz!
  39. Benefícios:
  40. -. Vale-refeição
  41. -. Seguro de Vida
  42. -. Auxílio farmácia
  43. -. Assistência médica
  44. -. Assistência odontológica
  45. -. Wellhub (Gympass)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador(A) De Qualidade De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
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