Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Você tem paixão por excelência no atendimento e busca garantir a melhor experiência para o cliente? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade para liderar operações estratégicas, assegurando eficiência, conformidade e alto padrão em todas as interações com nossos clientes.
- O que você vai fazer:
- • Coordenar o SAC, monitorando filas, pausas e indicadores como FCR, TMA e TME, garantindo um atendimento humanizado e eficaz.
- • Gerenciar o backlog de manifestações, assegurando qualidade nas respostas e cumprimento dos SLAs.
- • Monitorar indicadores como Reclame Aqui e NPS, propondo ações de melhoria contínua e buscando certificações como o selo RA 1000.
- • Supervisionar monitorias de atendimento, propondo ajustes para elevar a performance da equipe.
- • Desenvolver estratégias para redução de TMA e otimização de processos.
- • Participar de projetos de melhoria de sistemas e processos, sugerindo ajustes e acompanhando implementações.•
- • Garantir a qualidade dos registros sistêmicos, prevenindo falhas e impactos na jornada do cliente.
- • Atuar como interface entre áreas internas, promovendo soluções conjuntas e alinhamento organizacional.
- • Atender manifestações de alta criticidade, negociando soluções e restaurando a confiança do cliente.
- • Monitorar metas e SLAs junto às seguradoras, implementando ajustes para reduzir externalizações.
- • Representar a empresa em reuniões com seguradoras, garantindo conformidade contratual e fortalecendo parcerias.
- Requisitos:
- • Experiência anterior em gestão de Qualidade, SAC ou áreas correlatas.
- • Ensino Superior completo em Administração, Qualidade ou áreas afins.
- • Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
- O que esperamos de você:
- • Liderança estratégica e foco em resultados.
- • Visão analítica, organização e atenção aos detalhes.
- • Boa comunicação, empatia e habilidade de negociação.
- • Proatividade, ética e comprometimento com a excelência.
- O Que esperar de nós:
- • Cuidado com a sua saúde: Conte com um plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, convênio farmácia e desconto em academias, para cuidar do seu bem-estar físico e mental.
- • Benefícios para facilitar o dia a dia: Com vale alimentação ou refeição, seguro de vida e um clube de vantagens com descontos em diversos produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia.
- • Programa de saúde e bem-estar: Assistência e suporte psicológico, jurídico, financeiro e nutricional para você e sua família, sempre que necessário.
- • Desenvolvimento contínuo: Valorizamos o seu crescimento e oferecemos treinamentos especializados para que você aprimore suas habilidades.
- • Plataforma de educação corporativa: Acesse cursos gratuitos com certificação, pensados para impulsionar seu conhecimento e carreira.
- • Parcerias com instituições de ensino: Conte com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas para investir ainda mais em sua formação.
- • Ambiente colaborativo: Trabalhe ao lado de profissionais experientes, desenvolvendo uma carreira e participando de um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos.
- • Ferramentas especializadas: Estamos sempre investindo em treinamentos e capacitação para que nossos profissionais estejam sempre atualizados com as tendências e tecnologias mais recentes do setor automotivo.
- Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz!
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio farmácia
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Wellhub (Gympass)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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